segunda-feira, dezembro 2

Nossa Quanto tempo...

Oi Pessoal sou a Vanessa filha mais velha da dona Maria... rsrsrs andei muito sumida né... também com um filho de 1 ano e 9 meses... puderá... rsrsrs então estou num fase super legal da minha vida meu filho tá lindo e forte... muito arteiro...Completo agora dia 09 de Dezembro 2 anos de casada... e muito feliz... com o casamento veio também alguns sonhos e muitas realizações... hoje posso dizer que sou uma craft... uma artesã... e estou montando minha marca de acessórios como bolsas, frasqueiras, carteiras, artigos para bebês, lembrancinhas, peças em MDF e muito mais...No começo deste ano surgiu a Bellatika, como não tenho uma filha resolvi fazer da minha marca uma filha... que eu estou aprendendo e ensinando a dar os primeiros passos... assim como faço com meu pimpolho... meu fofo Enzo...Para quem quizer conhecer meu novo trabalho... estou no Facebook:www.facebook.com/bellatikaartes



Nenhum comentário:

 

Filhas da Maria © 2009. Design By: Evelyn's Place