terça-feira, fevereiro 11

Utilidade Feminina: Desconto para Anticoncepcional

Olá.....

Andamos super sumidas né!! rsrsrs
E que anda acontecendo coisas super novas (boas e ruins) para as 3 filhas da Dona Maria....rsrsrs.....mais isso é assunto para outra postagem.



Hoje vim compartilhar com vocês que eu uso muito e acho super legal, o desconto dos laboratórios farmacêuticos para alguns remédios. No meu caso uso o programa da Bayer para meu anticoncepcional.

Ai você pergunta: Mais vale a pena??? VALE.....meu remédio tem o custo hoje sem desconto algum (na minha cidade) R$56,37, com o desconto da Bayer ele sai por R$37,20. A cada duas caixas eu economizo uma. É um medicamento que devemos tomar todo mês, para mim qualquer economia é valida.

Então fica a dica para vocês meninas.
Para saber se você terá esse desconto também, é só entrar no site da Bayer (www.bayerparavoce.com.br), e verificar quais remédios desse laboratórios estão dentro desse programa.

Caso seja de laboratório diferente é só pesquisar no site da marca em questão e verificar. Lembrando que são vários remédios, não é somente o anticoncepcional.

Caso alguém use outro programa deixe seu comentário e compartilhe com todas.......

Beijos e até a próxima....


Nenhum comentário:

 

Filhas da Maria © 2009. Design By: Evelyn's Place